Defeito no Blogspot e fim do Puragoiaba

Hoje abri meu navegador e, logo de cara, encontro este blog "Esvaziado", sem uma única postagem, tal qual quando o inaugurei. Furioso, já pensei em todas as hipóteses: desde um erro de navegador (o leme quebrado, ou uma vela meio torcida por causa de um tsunami chamado incompetência tecnológica) até as mais delirantes teorias da conspiração. De volta à racionalidade, dei-me conta de que esse blog não faz disparar a luz vermelha da cabeceira da cama do Barack Obama (talvez só do Agripino Maia mesmo), e descartei uma ação mais ousada da Cia contra mim, para calar-me. Acho que foi só um erro das empresas "Google" mesmo. Então, lá vai essa nota de esclarecimento a você, leitor: esse blog continua a todo vapor. Se você conseguiu ler essa mensagem, quer dizer que eu ainda estou vivo.

Por outro lado, tristemente dei-me conta do final do blog do Rui Goiaba, linkado ai embaixo. E acabou faz tempo: no dia 06 de novembro de 2008!!! Confesso que não andei visitando o Rui nesses últimos meses, mas não me perdoo por isso. Como o Blog dele ainda existe, continuará aqui linkado.

Quanto ao Mar ao Leste! Cultura, teremos muitos anos de vida pela frente. Ao menos até que a incompetência tecnológica da qual somos todos reféns leve à pique esta Nau.


Comentários